Jardim Secreto

Seja bem vinda ao mundo secreto das meninas!

Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A moda das HEADBANDS !

Coloridas, florais, de courinho, de elástico, com lacinhos, com brilho, trançadas ou com tirinha dupla.
A  MODA  DAS  HEADBANDS !!!


     As headbands foram hit na década de 70 com a moda hippie, mas hoje em dia tão fazendo a cabeça de todo mundo ! Elas são a cara do verão e podem ser usadas em várias ocasiões.
      Você pode usar de muitas maneiras: no meio da testa, perto da raiz do cabelo ou como uma coroa. Isso vai depender do seu gosto e do seu tipo de rosto.

As românticas de plantão podem optar por flores no cabelo. Você pode arriscar um coque frouxo com uma versão bem grandona colocada na base, como fez Taylor Swift com sua headband, ou ainda investir em um arranjo tipo tiara, igual ao da Mischa Barton, e fazer um rabo de cavalo ou ainda deixar os fios soltos. Fica incrível!


Headbands metalizadas caem bem na produção chique e até na mais despojada. Ou seja, não importa se a sua festa é de gala ou baladinha, você pode abusar desses acessórios à vontade! O diferencial está o jeito de colocar a headband: para sair da mesmice, use ela na coroa da cabeça, como fez Nicole Richie, ou ainda deixe alguns fios da franja soltos na frente, como a Dakota Fanning.


Celebridades como Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Mischa Barton, Paris Hilton, Miley Cyrus e muitas outras também apostam no acessório.

Fica lindo também com um rabo de cavalo. Ótimo pra esse calorão que a gente tá agora.

 Não importa o modelo. Com flores, trancinhas, tira dupla, de couro... Basta escolher!

 O legal é que a gente mesmo pode fazer : D Tem gente que pega até cadarço de tênis, fitinha de presente, colar, lenço... Tudo quanto é coisa e usa como headband! Ou seja, é só ter criatividade e botar a mão na massa. Você pode comprar "courinhos" de várias cores e combinar fazendo uma trança. Fica lindo ! Um exemplo desse tipo é essa igual da Miley.


Essa dourada tá linda e bem simples de fazer!
E essa tá um estilo bem folk.
Você pode também pôr uma flor com a ajuda de um  alfinete.

E mais modelos pra vocês escolherem :

 








Aqui vai algumas dicas: 

1. Se você tem a testa grande, evite usar a headband muito no meio da testa, pois você vai tá chamando atenção pra uma parte que é melhor disfarçar. Procure usar as mais larguinhas perto da raiz dos cabelos.

2. Agora se você tem a testa pequena, prefira as headbands mais fininhas. Caso você opte pelas largas, vai ficar "sem testa" e desproporcional. O que não é nada legal:/

Então é isso, meninas : D Usem abusem das headbands ! Espero que tenham gostado. Mandem suas opiniões sobre o que vocês desejam saber aqui no blog e sigam ! beijo, beijo lindas :*

2 comentários:

  1. hahahha, virou mania de que quer ser fashion.
    Esses dias cheguei na minha faculdade e quando olhei só deu eles nas cabeça delas. E ainda por cima tinha duas meninas lá que são super bregas com headbands querendo ser fashion agora.
    hahaha


    mas eu tb amo!
    http://combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir