Jardim Secreto

Seja bem vinda ao mundo secreto das meninas!

Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

I LOVE T-SHIRTS !

Olá meninas ! Como é que vocês estão? Bom, o post de hoje é sobre T-SHIRTS !!! Uma peça super prática e que serve pra todo mundo. Você pode usar  nos looks do nosso dia-a-dia e até para arrasar nas festas, do trabalho à balada. Basta saber fazer a combinação perfeita! Então, aqui vai algumas dicas : D

Seja em malha, tecidos finos, cores neutras, vibrantes, bordados ou estampados, a T-Shirt vai do sexy ao confortável, basta valorizá-la com acessórios e outras peças para ela adquirir o estilo desejado.


As basiquinhas: elas são ideias para o dia-a-dia, como ir ao shopping. Com cores mais neutras ou com listras e soltinhas, você pode combinar com shortinhos, leggings, skinny ou até mesmo com meia-calças. Fica super divertido ! Pode apostar no jeans + T-shirt sem medo de errar!

O jeans rasgadinho dá o ar super despojado no look, como fez a Demi Lovato

Você pode usar as T-shirts com botas, ankle boots, rasteirinhas, sapatilhas e com salto alto.
Românticas: fica super fofo ! Ainda mais se você usar uma saia de cintura alta de babados. Pode combinar ainda com detalhes como laçinhos (que pode tá na bolsa, tiara, brincos, pulseiras ou no cinto) e uma sapatilha.




Um look romântico + T-SHIRTS muito fofo ! T-shirt branca com estampa de caveira dourada, saia preta de babados, sapatilha rosa, maxi colar de pérolas e brincos de coração. Me digam, meninas, falta mais alguma coisa ?!? 

Sexy na medida certa: As saias mais justas dão um ar mais sexy no look, mas não de vulgaridade.



Casual: Mais casual, o preto e o branco dominam o look com o uso do blazer boyfriend sobrepost sobre uma t-shirt estampada e uma saia bandage preta, o toque final fica na mini bag e no big colar peace.


Esse look também é bastante casual. Só que ele combina a calça, o blaiser e a T-shirt branca lisa. Pode ser usado para o trabalho.


Divertidas: opções não faltam! Carinhas, bichos, frases engraçadas, estampas legais, desenhos diferentes, de desenhos animados e de várias cores.



  T-shirts da Ellus inspiradas no filme "Alice no país das maravilhas"



As T-shirts servem mesmo pra qualquer tipo de corpo. Basta ter bom senso e saber qualque realmente lhe cai bem.

Estilo rock: as T-shirts com estampas de banda dão um ar rock no look. Com calça ou shorts rasgadinhos, botas, tachinhas e acessórios mais pesados fica super legal!



Pra completar o post, looks pra festa!  Como é PARA FESTA,  o look tem que ser mais elaborado. A peça chave pra você combinar a T-shirt é a saia de cintura alta. Com uma saia com brilho ou mais sofisticada o look fica com um ar mais arumadinho. Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas também são ótimas para isso! Ahhhh, e não se esqueça do salto alto, é claro !


 Aqui vai mais algumas fotos:


 É isso, leitoras ! Espero que tenham gostado : D Comentem e mandem suas opiniões.
                                                                                                                                            beijo, beijo :*





2 comentários:

  1. E quem não ama?!! Eu sou fã, principalmente das que tenham uma mensagem fashion, tipo frases ou ícones de estilo.

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. São perfeitas pra todo lugar!
    Obrigada por visitar o blog. Beijos

    ResponderExcluir