Jardim Secreto

Seja bem vinda ao mundo secreto das meninas!

Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmaltes 2011 !

Olá, meninas! Hoje eu vou falar um  pouco das cores que vão bombar (ou melhor, já estão bombando) nas nossas unhas nesse ano de 2011.

Neon pastel. É uma mistura de duas fortes tendências: esmaltes que combinam os tons pastel com o neon. É uma ótima alternativa pra quem  quer apostar num  neon mais moderninho. Vale como uma aposta para o ano todo!


Turquesa. Ele combina muuuito com o clima de verão, mas também ajuda a alegrar as produções sóbrias de inverno.


Verde: uma cor que eu adoroooo e que tá muito em alta em 2011. Essa cor é linda e tem algumas variações. Eu gosto muito do ABSINTO da Colorama (que mais esverdeado) e do SEREIA (já é um pouco puxado pro azul) da Impala. Podem usar e abusar dessa cor, meninas!

 Escuros e cintilantes. Aguarde o inverno (quando as cores escuras tendem a aparecer mais) e verá: os escuros e cintilantes prometem dominar as unhas!

 Manicures criativas. Unhas Louboutin, Ruffian style (francesinha ao contrário), francesinha dupla ou colorida, degradê… Essas manicures divertidas garantem unhas sempre originais, já que as combinações de cores são infinitas e divertidas de fazer! 





Holográficos. Os holográficos foram um dos maiores hits esmaltísticos do ano passado, e em 2011 a esperança é que cada vez mais marcas nacionais apostem no esmalte que reflete as cores do arco-íris, que dá esse efeito liiindo!

Nova coleção da IMPALA! São muito lindas as cores e com  cara do verão, é claro : D Gosto de todas, mas as minha preferidas são: palmeira tropical e cajá manga.


Craquelados: Os esmaltes da Big Universo é uma ótima opção! As unhas craqueladas parecem que estão partidas.O efeito fica lindo ! :] 
      A linha de craquelados da Big Universo é composta por 4 esmaltes, cujos nomes foram inspirados em padrões da natureza onde o efeito craquelado pode ser observado: Vulcano (preto), Magma (vermelho), Iceberg (branco) e Brilho Cristal! 
      Uma das coisas mais legais dessa linha de esmaltes é que você pode fazer infindáveis combinações com essas 3 cores, usando qualquer cor de esmalte por baixo (de preferência cremosos): neon, pastel, coloridos, preto, branco, metálicos, etc. Você customiza suas unhas de acordo com o seu gosto.


Além dessas cores, existem uma gama de cores que nunca saem de moda. São as chamadas cores clássicas, aquelas que sempre terão um lugar garantido na caixinha de esmaltes da mulherada no mundo inteiro e perfeitas para qualquer ocasião. Essas cores são:

Vermelhos:

7 pecados capitais da Risqué


Nudes:







Adorei essa cor da colorama!



Brancos:
esmaltesbrancos Esmaltes clássicos que nunca saem de moda!



Rosados:


1- Esmalte Pink, Impala

2- Esmalte Puro Glamour, Colorama

3- Esmalte Brisas, Impala
4- Esmalte Rosa Chiclete, Colorama
5- Esmalte 5a Avenida, Colorama
6- Esmalte Gatinha, Impala 



Esmaltes rosas
1- Esmalte Color Trend Pink Star, Avon
2- Esmalte Rosa Pitanga, Risque
3- Esmalte Pink Flúor, Risque
4- Esmalte Porto Seguro, Dote, Betulla Cosméticos
5- Esmalte Pop Rose, Risque
6- Esmalte Pace, Argento 


É isso, meninas! Aproveitem as cores, ok? Espero que vocês gostem :D comentem e mandem suas opiniões ! Ahh, segue tbm . beijo, beijo :*

3 comentários:

  1. Seguindo flor,eu sou loucamente apaixonada por esmalte,e adorei seu blog '-'
    Se quizer me fazer uma visitinha ;D
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg por seguir o ALMA FEMININA =)
    Ja estamos seguindo vc tbm! Boa sorte com seu blog ...

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! Continuem seguindo blog. Em breve mais novidades :D

    ResponderExcluir