Jardim Secreto

Seja bem vinda ao mundo secreto das meninas!

Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estilo Minnie

Olá, meninas !!! Como eu A-D-O-R-O pintar unha, o post de hoje é sobre isso. Eu tava fuçando vários sites e blogs tentando achar algum modelo diferente pra eu pintar minhas unhas e achei um modelo muito fofo e que eu acho que minha cara ! :D

Não ficou fofo, gente? Parece complicado, mas não é, eu garanto! Só precisa ter um pouco de paciência e coordenação motora. Você vai precisar de:
  • Base ( da sua preferência )
  • Palito de unhas
  • Pincel n°0 (se preferir)
  • Algodão
  • Fita crepe
Eu usei os seguintes esmaltes:



Da esquerda para a direita: 
  1. Cremoso NIMBUS (Preto) - Big Universo
  2. Cremoso APEX (Vermelho) - Big Universo
  3. Brilho CÓSMICO - Big Universo
  4. Bianco Puríssimo - RISQUÉ
Depois de fazer as unhas e passar a base, você começa assim:
  1. Coloca um pedacinho de fita crepe em cada unha pra fazer uma francesinha só que mais grossa, mais ou menos meio centímetro de largura. Passa duas camadas do vermelho e espera secar.
  2. Como palito, agora, você vai fazer as bolinhas brancas. Molha no esmalte e vai pingando algumas bolinhas na parte que tá de vermelho.
  3. Ainda com o palito, você vai fazer o lacinho preto. Se preferir, opte por pincel bem fino próprio para desenhar nas unhas. Eu fiz com o palito mesmo. É só fazer o miolo do laço e depois ir puxando as laterais do lacinho.
  4. Espera secar um pouquinho pra não borrar e passa uma camada do brilho. Fica parecendo renda.
  5. Depois é só limpar os cantinhos e... 
PRONTO! A unha tá feita!




É isso, meus amores! Vocês gostaram? Mandem seus comentários e opiniões aqui pro blog : D
segue aí tbm, tá? 
beijo, beijo MINHAS LINDAS ! :*





5 comentários:

  1. Adoro esse modelo de unha,há uns dias atrás,também postei esse modelo no meu blog *O*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem SORTEIO lá no blog
    Participa !!

    BeejO
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a unha..! Fofinha.


    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha..!

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas!

    Continuem a visitar o blog e mandar suas opiniões. Aproveita e segue no twitter: @ojardiimsecreto
    beijos

    ResponderExcluir